terça-feira, 1 de maio de 2012

As crônicas de Gelo e Fogo.

Bom, a maioria das pessoas que me conhece sabe que eu adooooro a série Game Of Thrones, e hoje minha mãe tava animada querendo comprar os livros, aí eu mostrei o link que eu tinha aqui nos favoritos, vendendo os três primeiros por R$89,80.  E ela comprou!! To tão feliz, porque a segunda temporada ( que é a que está passando no momento ) demora 1 semana pra 1 episódio, sem falar que livros são mágicos e fazem a gente viajar, apesar de a série ser o mais fiel possível dos livros. Mas estou ansiosa para que cheguem e eu leia tudo e saiba mais coisas sobres os personagens que eu não saberia assistindo somente a série da HBO. Mas é claro que continuarei assistindo todo domingo na HBO HD (chyque) porque sou viciada. Minha personagem favorita é a Daenerys Targaryen.  E como gosto bastante dela to loca pra ler o livro "A dança dos Dragões", que provavelmente tem MUUUUITO dela, mas antes tenho que ler os 4 primeiros. hehehe. Eu viciei minha mãe na série, e agora vamos nos viciar juntas nos livros... To tão feliz!! hahah.. 


 Os três primeiros livros que eu comprei.

O quarto livro, O Festim dos Corvos.

O quinto, A dança dos dragões. ( CAPA MARAVILHOSA )


E ainda tem mais dois estão por vir, claro que sem previsão. Que o George R.R Martin os termine logo para os milhares de fãs ficarem satisfeitos e saberem o destino final de seus personagens favoritos.  *-*


Aqui o link de onde eu comprei o box: Link aqui, só clicar. :D


That's all.  


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário