quarta-feira, 2 de maio de 2012

Today's

Fiquei tão feliz que quando fui pro curso não tava chovendo, aquele friozinho gostoso e sem chuva.. Muito bom!! Tirei mais fotos no banheiro, acho que vai virar rotina... UHAIUSA
A aula foi muito legal, a turma é praticamente toda de mulheres ( incluindo a Teacher ), o único garoto que tinha tadinho, tá todo enrolado na facul e não tá conseguindo ir, to torcendo por ele, porque é uma oportunidade única que ele ta tendo, mas a faculdade também é uma ÓTIMA!!  Ele vai ser successful na vida eu sei!!! Força Marcus!!



today's (nonsense) look:


Privada amiga <3

Privadinha ♥

Foto horrorosa da minha cara... tava vendo se a nova base líquida que comprei presta.... Dá até pra ver o lápis/sombra na sobrancelha... usdghiuashduia 


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário