segunda-feira, 7 de maio de 2012

Employed part 2...

Hoje eu tive que criar uma conta no banco e entregar as cópias dos meus documentos lá pra empresa. 
Nossa, fui em um banco de cascadura e esperei quase 1 hora e meia pra nada!! O sistema não estava entrando! Saí de lá e fui pra madureira. Fiquei na fila um tempinho pra mulher dizer que a carta da empresa tava sem o carimbo!!! Nossa, fiquei puta!
Aí eu fui pro centro com a minha mãe, peguei outra carta e fui pro banco fazer a conta. Esperei quase 3 horas e meia mas pelo menos concluí a conta. Aí fui pro prédio da empresa e entreguei os documentos, assinei as coisas e vim pra casa. Peguei um metrô cheião!!! Se não fosse o tiozinho que me ajudou eu estaria tentando entrar até agora!! HAHAHA... Agora to aqui descansando pra daqui a pouco ir pro curso... ô dia cheio hein... Mas tenho que me acostumar, logo começo o treinamento e depois a trabalhar.... Pelo menos vou ganhar dinheiro. HAHAHA... 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário