domingo, 6 de maio de 2012

Employed...

Nessa sexta-feira dia 04 eu fui em uma entrevista de emprego. É telemarketing, era pra coca-cola, cheguei lá disseram que a coca-cola tinha acabado de cancelar. Eu fiquei pensando " meu deus, vim aqui à toa, vou embora sem nada ".  Então a mulher disse que tinham duas outras propostas, uma pra Bradesco, e outra pra Tim, eu pensei "hmmm" quando ela falou que a da Tim era em madureira eu já pensei na hora "é essa", então fiz a provinha, fui entrevistada, e fiquei lá pra saber o resultado... e o resultado foi que EU PASSEI, e dali tinha que fazer os exames admissionais, e foi uma loucura, eu e mais três garotas que fomos aprovadas e fomos pro exame.. Segunda tenho que abrir a conta salário e entregar uns documentos no centro... O negócio é que eu to feliz, finalmente consegui arrumar um emprego!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário