quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recomeçando!

Oi galerë que lê meu blog (ninguém), abandonei isso aqui, né? Mas pretendo voltar. Como eu disse no primeiro Post de todos, eu fiz isso aqui pra guardar lembranças pra mim mesma, se mais alguém vir, tudo bem né... hahaha 
 Muita coisa aconteceu nesses 7 meses longe. Eu fiquei solteira em Dezembro e virei baladeira! ALOUCA!
Comecei a curtir roupas de piri(modo de dizer, nada de preconceito e machismo, até porque, adoro usar os nomes que machistinhas usam para "xingar" uma mulher LIVRE com orgulho) e também admito que gosto de FUNK! Eu sempre curti muitos estilos musicais além do metal, mas consegui me libertar TOTALMENTE desses estereótipos ridículos de quem gosta mesmo de metal só ouve metal, isso é coisa pra aborrecente que tá começando a curtir o som e se acha o TR00ZÃO 666.
 Estou cada vez MAIS feminista e logo serei militante lymda, a marcha das vadias no RJ é mês que vem, acho que vou conseguir ir!
Agora estou trabalhando no setor BILÍNGUE lá no trabalho, sim, continuo na atento, mas agora to pegando 6 da manhãe saio 12:20, meu trabalho é atender Clientes estrangeiros que falam inglês e o salário é bem MAIOR. Fiz matrícula na faculdade Simonsen lá em Padre Miguel, vou fazer Letras - Port/Inglês -que eu já sabia que faria há muito tempo, desde que comecei a dar aulas, lá em 2009- Vou começar em agosto, no segundo semestre. :)
To meio atoladinha em dívidas mas com o salário maior vou conseguir me estabilizar e é claro, continuar com meu consumismo.
Quando terminei o namoro, eu estava pesando 54kg, olhando meus posts anteriores (que eu editei os que meu ex apareciam por motivos de: não quero saber e nem lembrar mais dele) eu me senti meio mal, porque esses 6 kg que eu havia ganhado estavam muuuito evidentes na minha cara, ela tava praticamente redonda! HAHAH. Sim, sou feminista e acredito que todas devemos nos sentir bem não importa o tipo de cabelo, a cor da pele, quantos quilos pesa ou se é homem, mulher, trans* ou tudo mais. Mas eu NÃO ME SENTI bem com esses quilos a mais, porque eu não estou acostumada a me ver desse jeito, SEMPRE fui magrinha e gosto de ser, nem gostosona eu quero ser, quero ser pequenininha assim mesmo. Bom, perdi os 4kg, mas ainda quero chegar nos meus 48kg de sempre. Sim, é abaixo da média, mas vou começar academia o mais rápido possível e ver se vai dar, ou não. rsrsrs













MEU ANIVERSÁRIO DE 20 ANINHOS RSRS





Ah, e sim, coloquei um piercing madonna. e outro no mamilo esquerdo... ô troço que dói. mas já fazem meses, galerë. don't worry.


e tenho uma nova gatinha, a Daenerys.



Podem ver MUITO MAIS no meu instagram e também to voltando com o lookbook .

SEE YA. :*