quarta-feira, 23 de maio de 2012

Consultores de relacionamento da empresa de B.P.O Atento

Título maneiro né? uhsauidhsaoiuhouihsaiuodhsaouid, somos shyques...
Pessoal do treinamento da atento tim pós!!! Já fizemos nosso grupinho e somos muito doidos e felizes!!! Segue as fotinhas! XD











E essa sou eu no banheiro do curso, como sempre!!! OBS: Minha barriga tá inchadinha e parece que não tenho cintura e tenho aqueles corpos atléticos né? UHSADUIASHIUDA CRÉDO!!! É tudo ilusão, tá? hahaha, besos!







Bobeira que eu fiz no "board" da Teacher...



terça-feira, 22 de maio de 2012

Fotinhas

Só dando uma atualizadinha com umas fotos que acabei de tirar, e mais uma que eu tirei semana retrasada, mas só passei pro pc agora.





Agora que eu descobri como faz esse efeito, viiish, já era!! HAHAHAH...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Avengers

No sábado agora que passou eu fui pro cineminha, finalmente vi The Avengers. Estava morrendo para ver esse filme! E foi ótimo, ri bastante, nas cenas de luta fiquei viajando, querendo estar lá batendo também. HAHAHA. e claro né, suspirei pelo Thor e o Capitão América, DELÍCIAS!
Segunda ( hoje kkk ) eu comecei o treinamento lá do emprego que eu "arrumei"... ( entre aspas porque ainda não sou contratada, daqui há 4 dias serei. hihihi )

Aqui as foteeenhas do dia:













sábado, 12 de maio de 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Today's look.

Só um lookzinho que eu fui pro curso ontem. Não muito feliz, a criatividade não tá muito alta. Sem falar no meu cabelo que tá sujo e horroroso...






segunda-feira, 7 de maio de 2012

Employed part 2...

Hoje eu tive que criar uma conta no banco e entregar as cópias dos meus documentos lá pra empresa. 
Nossa, fui em um banco de cascadura e esperei quase 1 hora e meia pra nada!! O sistema não estava entrando! Saí de lá e fui pra madureira. Fiquei na fila um tempinho pra mulher dizer que a carta da empresa tava sem o carimbo!!! Nossa, fiquei puta!
Aí eu fui pro centro com a minha mãe, peguei outra carta e fui pro banco fazer a conta. Esperei quase 3 horas e meia mas pelo menos concluí a conta. Aí fui pro prédio da empresa e entreguei os documentos, assinei as coisas e vim pra casa. Peguei um metrô cheião!!! Se não fosse o tiozinho que me ajudou eu estaria tentando entrar até agora!! HAHAHA... Agora to aqui descansando pra daqui a pouco ir pro curso... ô dia cheio hein... Mas tenho que me acostumar, logo começo o treinamento e depois a trabalhar.... Pelo menos vou ganhar dinheiro. HAHAHA... 

Beijos :*

domingo, 6 de maio de 2012

Pink and purple happiness

Ontem, sábado dia 05, eu e minha mãe saímos, fomos pra ordem ( rosa cruz ), pois era festa da columba e como eu sou emérita, eu fui e foi ótimo ver todo mundo que eu não vejo há muito tempo, foi bacana!

Finalmente eu descobri como fazer os cachos-onda que eu sempre quis fazer, é facinho e fiquei muito feliz com o resultado! Agora vão minhas fotos do look e outras que eu resolvi tirar porque sou dessas. uhsaudis 








Mamy








Employed...

Nessa sexta-feira dia 04 eu fui em uma entrevista de emprego. É telemarketing, era pra coca-cola, cheguei lá disseram que a coca-cola tinha acabado de cancelar. Eu fiquei pensando " meu deus, vim aqui à toa, vou embora sem nada ".  Então a mulher disse que tinham duas outras propostas, uma pra Bradesco, e outra pra Tim, eu pensei "hmmm" quando ela falou que a da Tim era em madureira eu já pensei na hora "é essa", então fiz a provinha, fui entrevistada, e fiquei lá pra saber o resultado... e o resultado foi que EU PASSEI, e dali tinha que fazer os exames admissionais, e foi uma loucura, eu e mais três garotas que fomos aprovadas e fomos pro exame.. Segunda tenho que abrir a conta salário e entregar uns documentos no centro... O negócio é que eu to feliz, finalmente consegui arrumar um emprego!! *-*

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Let's folk

Sabe aquela música que você ouve e sente uma coisa doida dentro de si, de tão boa que é? então:  



Today's

Fiquei tão feliz que quando fui pro curso não tava chovendo, aquele friozinho gostoso e sem chuva.. Muito bom!! Tirei mais fotos no banheiro, acho que vai virar rotina... UHAIUSA
A aula foi muito legal, a turma é praticamente toda de mulheres ( incluindo a Teacher ), o único garoto que tinha tadinho, tá todo enrolado na facul e não tá conseguindo ir, to torcendo por ele, porque é uma oportunidade única que ele ta tendo, mas a faculdade também é uma ÓTIMA!!  Ele vai ser successful na vida eu sei!!! Força Marcus!!



today's (nonsense) look:


Privada amiga <3

Privadinha ♥

Foto horrorosa da minha cara... tava vendo se a nova base líquida que comprei presta.... Dá até pra ver o lápis/sombra na sobrancelha... usdghiuashduia 


:*

terça-feira, 1 de maio de 2012

As crônicas de Gelo e Fogo.

Bom, a maioria das pessoas que me conhece sabe que eu adooooro a série Game Of Thrones, e hoje minha mãe tava animada querendo comprar os livros, aí eu mostrei o link que eu tinha aqui nos favoritos, vendendo os três primeiros por R$89,80.  E ela comprou!! To tão feliz, porque a segunda temporada ( que é a que está passando no momento ) demora 1 semana pra 1 episódio, sem falar que livros são mágicos e fazem a gente viajar, apesar de a série ser o mais fiel possível dos livros. Mas estou ansiosa para que cheguem e eu leia tudo e saiba mais coisas sobres os personagens que eu não saberia assistindo somente a série da HBO. Mas é claro que continuarei assistindo todo domingo na HBO HD (chyque) porque sou viciada. Minha personagem favorita é a Daenerys Targaryen.  E como gosto bastante dela to loca pra ler o livro "A dança dos Dragões", que provavelmente tem MUUUUITO dela, mas antes tenho que ler os 4 primeiros. hehehe. Eu viciei minha mãe na série, e agora vamos nos viciar juntas nos livros... To tão feliz!! hahah.. 


 Os três primeiros livros que eu comprei.

O quarto livro, O Festim dos Corvos.

O quinto, A dança dos dragões. ( CAPA MARAVILHOSA )


E ainda tem mais dois estão por vir, claro que sem previsão. Que o George R.R Martin os termine logo para os milhares de fãs ficarem satisfeitos e saberem o destino final de seus personagens favoritos.  *-*


Aqui o link de onde eu comprei o box: Link aqui, só clicar. :D


That's all.  


:*

Frio, brrrrrwww.

Nossa, impressionante como minhas preces de frio estão sendo atendidas!!! ahahaha. Antigamente eu estaria reclamando demais, e me sentindo suuuuper sensível, mas até que estou apreciando o frio como nunca antes ( que eu me lembre... ). Deu na tv que teve chuva de granizo na região serrana ( se não me engano ), também quero aqui, cadê? HAUHAUIAHAU.
Então vamos aproveitar o tempinho gostoso pra ficar deitada embaixo do edredon e tomar um chocolate quente, porque logo volta o tempo de ficar suando loucamente ( eu não suo, HAHA, mas a maioria das pessoas sim, :/ ) e beber água o tempo todo! 




:*

Look, ui.

Impressionante como fez um frio nessa segunda feira 30/04 né? Chuva tensa também, ninguém merece. hahaha.
Eu fui pro curso e tirei fotos no banheiro. Muito inútil né? Eu queria tanto ter um espelho como o que tem naquele banheiro aqui em casa... sad... =/. Mas tudo bem, um dia terei. hahaha.


Haha, quando eu tiver minha casa eu colocarei um igualzinho no meu banheiro, só que ao invés de "your restroom" será "my restroom" e no final, " Please keep it clean. If you don't, you'll clean with your fucking mouth"


Luv ya. ;*